Postagens Populares

quinta-feira, 21 de junho de 2012


sábado, 16 de junho de 2012

O que essa juventude precisa?


As nações modernas estão pagando um preço alto por terem matado os sonhos dos seus filhos. Elas têm assistido com perplexidade seus jovens se suicidando, se drogando, desenvolvendo transtornos psíquicos. O que essa juventude precisa é muito simples, mas que poucos pais e professores praticam: restaurar a capacidade de sonhar. Por favor, papai, mamãe, professor, pratique isso, se não, bom, se não o mundo irá autodestruir, porque simplesmente os jovens de hoje não terão a capacidade de resolver os problemas deixados como herança pelo homem.

domingo, 10 de junho de 2012

Destino?


Seu caminho é você quem faz, pare de ficar esperando por um destino predefinido, mecha-se, você é o único responsável pelo seu futuro. Se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer. Saia da inércia. Essa é a grande diferença entre as pessoas fracassadas e as pessoas bem sucedidas, elas persistem, insistem e persistem, pois aquele que não luta para ter o futuro que quer, deve se conformar com o que vier. Então lembre-se sempre, você é o único responsável pelo seu destino, nunca se esqueça disso.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Máscaras sociais


Garotas para se conquistar um homem de verdade, vocês não precisam sair usando roupas curtas, ou sair seminua, pois se for um homem de verdade, ele vai gostar de você do jeito que você é, toda descabelada, sem maquiagem, sem disfarces, sem máscaras. As máscaras sociais tornam as pessoas menos espontâneas, mais medrosas. Conquiste-o pelo que você é não pelo que você usa, não pelo que a sociedade quer que você use. Caso não queira ser assim, depois não reclame, depois não reclame do que encontrar pela frente.