Postagens Populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama x Obama - Estrategista Graduado em Administração x Advogado Cientista Político



É inconcebível adorar a morte de outro ser como muitos estão fazendo com Osama. Certo ele matou muita gente e isso e repulsivo e horroroso, só que os Estados Unidos mataram muito mais e são aplaudidos. Não foi Barack Obama o dito ganhador do Nobel da Paz, nada merecido, que matou Osama e sim o exercito Americano. Que ovação inconcebível. Só mais uma coisa, se for comparar o tanto de gente que os Americanos mataram com os que Osama Bin Laden matou, a diferença seria extraordinariamente a população do Japão.
 
"Por trás da figura barbuda e maltrapilha que impôs o medo a boa parte do mundo, Osama Bin Laden esconde um homem rico, filho de megaempresário e que estudou Administração em uma renomada universidade laica, a despeito do seu fundamentalismo religioso. Nascido na Arábia Saudita, o terrorista era o 17º dos 50 filhos de Mohammad Bin Laden, dono de um dos maiores impérios industriais do Oriente Médio."

Barack Obama é Graduou-se em Ciências Políticas pela Universidade Columbia em Nova Iorque, para depois cursar Direito na Universidade de Harvard. Ficando gravado na história americana como primeiro afro-americano a ser presidente dos Estados Unidos da América, em uma votação de participação recorde e que mudou o tradicional mapa eleitoral americano.

Nenhum comentário: