Postagens Populares

sábado, 22 de outubro de 2011

Relacionamento


Encantando uma mulher

No início da paquera, para conquistar a mulher amada, o rapaz deve mandar flores, convidar para jantar, colocar a melhor camisa (ponto muito importante e bem simples, isso demonstra que você se preocupa para que ela tenha o melhor e camisas novas em sua maioria não são usadas em ocasiões especiais? Então, ela se ver como sendo especial para você), use o melhor perfume e vá ao tão sonhado encontro e de preferência bem pontual (a mulher pode se atrasar, isso é normal, até porque ela está se arrumando para você, agora você com impontualidade demonstra desinteresse e falta de importância para o encontro).

Ponto importante, puxe a cadeira para ela se sentar, mulheres adoram se sentirem importantes e ainda mais dominantes. Seja carinhoso, ouça ela atentamente, conte histórias engraçadas e a leve para casa (para a casa dela, não para a cama, pois se trata de um primeiro encontro, portanto se quer algo realmente sério com ela, se for direto para a cama, ela certamente não é uma mulher  “direita” pois mulheres “direitas” não transam no primeiro encontro, logo não será para “casar” e sim sumariamente só um lance).

No dia seguinte, mande flores, mande bombons, mulheres sentem um prazer surreal com chocolate, a maioria adora flores, elas acham romântico (detalhe, mulheres adoram caras românticos), mande torpedos (nossa, tá ficando caro isso não? Calma, veja tudo isso como um investimento e não como um gasto, afinal ela vale tudo isso, não?) Até porque ela não foi com você para a cama no primeiro encontro. Ah, então marque outro encontro.

E assim segue até você ter a certeza meu amigo que está sendo correspondido e parta para o “abraço”.

Destruindo o encanto

A forma mais simples é você a trair, mas como mulher nenhuma no mundo merece isso, esqueça. Esqueça apenas de manter um vínculo romântico.

As flores passam a ser lembranças em datas especiais, os jantares se perdem em meio a agendas lotadas de compromissos e a relação corre risco.

E se já é casado a coisa tem como ser pior. Existem as saídas com os amigos, a volta bem tarde para casa (muito bem, já está criando um clima de desconfiança e certamente de atritos). Lembra da camisa novinha? Pois é, no “casamento” é substituída por uma velha. E os domingos que antes eram bem românticos com grandes passeios? Bem, trocados por passar o dia inteiro na televisão vendo o futebol (nossa, uma mulher linda e com uma inteligência cativante é trocada por um jogo onde 22 homens estão correndo atrás de uma bola, vai entender o sexo masculino), e a barriguinha só aumentando o seu tamanho.

E o cabelo começando a cair? Um dia caro amigo, você descobrirá que a sua “esposa” está pedindo o “divórcio” e você se pergunta o por quê? Bom, porque mulher nenhuma gosta de acomodações e sim de serem “romanticamente” surpreendidas.


4 comentários:

Anna Luiza disse...

Tão lindo... Tão simples... Tão sincero.

Adrielly Beatriz disse...

Objetivo, Direto e Sincero ... Muito Boom ;D Saudade de tú!

Adrielly Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrielly Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.